PASTORAL FÉ E POLÍTICA

Arquidiocese de São Paulo

ptarzh-CNenfrdehiitjarues

Temos 20 visitantes e Nenhum membro online

Dia Mundial da Saúde 2016

Todos sabemos que o país não está em uma situação boa no momento, e é exatamente por esse motivo que devemos lutar e defender o que é nosso! O SUS, Sistema Único de Saúde, é brasileiro e deve ser defendido como tal pela democracia. Ouça o áudio sobre este tema no final dessa página.

Nessa carta mostramos o quanto o SUS e a saúde não podem ser deixados de lado jamais.

Apresentamos também este convite:

Convidamos à TODOS  e TODAS que defendem o SUS e uma Saúde Pública de Qualidade, para, no dia 7 de Abril (Dia Mundial da Saúde), sairmos todos às Ruas para defender o SUS e todas as nossas Conquistas e os nossos Direitos. Conclamamos à todos que não fiquem parados neste grande dia e vamos fazer um grande ATO Unificado pela garantia do que é nosso.  A concentração será na Praça da República às 10 horas, onde esperamos contar com a presença de todos. 

Atenciosamente,

A COMISSÃO ORGANIZADORA
ATO UNIFICADA DIA MUNDIAL DA SAÚDE

 

 

Fonte: Comissão Organizadora "Ato Unificado Dia Mundial da Saúde", divulgação.

Márcia M. de Castro

Márcia M. de Castro
Márcia Mathias de Castro é fonoaudióloga, membro da Pastoral Fé e Política da Arquidiocese de São Paulo e Coordenadora da Escola de Fé e Política Waldemar Rossi (RE Belém). Também é colaboradora da Rádio 9 de Julho (AM 1.600 KHz - SP), participou da Escola de Governo e do Movimento de Integração Campo Cidade (MICC).